O Black Metal Hoje – Noruega (legendado)

O Black Metal Hoje –  Noruega (legendado)


Norway.. The largest exporter of this style in the world.. But in the currently days.. How are going the black metal scene in Norway? And what is different from other countries? Eu sei que um monte de pessoas acham que você encontra um artista de black metal em todos os cantos da Noruega Este no entanto não é o caso, há de fato poucos fãs de black metal ou fans de metal em geral em proporção à população na Noruega Mas uma das coisas que se destacam na Noruega, em comparação com a maioria dos outros países, excluindo a Suécia provavelmente, É que se você perguntar a sua mãe, por exemplo, no Brasil, se ela sabe o que o black metal é, provavelmente ela não terá nenhuma pista Na Noruega, por outro lado, você pode perguntar a sua avó e ela vai saber exatamente o que é black metal Isso é por causa de todo o crime publicitado nos anos 90.
E ainda é muito fresco na mente das pessoas, o que aconteceu naquela época Eles podem não saber nomes de bandas ou outras coisas, mas eles ainda sabem o que o black metal é Você pode entrar em uma loja vestindo uma jaqueta de couro e cabelos longos, e o homem de 70 anos atrás do balcão vai dizer: “Oh, você é um desses queimadores da igreja” Isso naturalmente significa que eles julgam muito mais pesado também Eu conheço pessoas que são músicos e eles adoram o gênero black metal, mas eles se recusam a tocá-lo. Porque eles têm medo do que pensam as pessoas Eles não querem ser associados a todos os atos criminosos publicitados que aconteceram no início dos anos 90 E claro, essas pessoas não têm nenhum negócio tocando black metal, em primeiro lugar, mas coloca as coisas em perspectiva que as pessoas ainda se lembram tão bem Aqui, onde tudo começou.. Over the years the bands have often been accused of being nazi or racist .. What could be said about it? É perfeitamente normal que as pessoas dentro do ambiente de black metal sejam acusadas de ter opiniões raciais ou nazistas Isso não pode ser justificado, na verdade muitos poucos se inclinam por esses caminhos, O principal fundador do black metal, as idéias sobre as quais ele foi construído, tinham muito a ver com satanismo, atitudes anti-religiosas e atitudes anti-autoritárias Em Northfrost nós não nos concentramos em aspectos religiosos, políticos ou satânicos Em vez disso nos concentramos na escuridão ..e quão vago isso é.
Eu não vou explicar mais, porque eu acredito que o próprio ouvinte vai interpretar por si mesmo o que quero dizer com isso.

3 thoughts on “O Black Metal Hoje – Noruega (legendado)

  1. Um tesouro norueguรชs chamado Dimmu Borgir. Sem mais. Amor eterno. ๐Ÿ˜ˆโค๐Ÿ’€
    ๐Ÿ‡ง๐Ÿ‡ทโค๐Ÿ‡ณ๐Ÿ‡ด

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *